domingo, 6 de dezembro de 2015



ME DEEEEEIXA ! ! !

Cidade Real, 6 de Dezembro de 2015 23:14hrs

Me deixa viver do meu jeito?me deixar errar? me deixa escolher? me deixa mudar? ME DEIXA! 
Passei 16 anos da minha vida vivendo pros outros, agora eu quero decidir por mim, parece que esse ano foi tempo de errar e feio, mas fazer minhas escolhas. Minha garganta queima, como se estivesse bebido, mas não, é uma vontade de chorar que não me cabe, essa incerteza, esse vai e volta, essa indecisão, faltam palavras pra expressar o que sinto.

Chega uma hora que não dá mais pra aguentar, aceitem que eu sei o que quero agora e que amanhã não quero mais ! mas por favor não ilude, aqui vive um coração. Por isso que eu digo VAI A MERDA TODO MUNDO ! porque é só abrir espaço pra alguém, que você se ferra, e ninguém merece ficar aqui nessa sofrência !

Me deixa viver a minha vida, pra eu sim me arrepender ou não, se não está disposto a arriscar, pra que apareceu então? não sou palhaça não, EU NÃO SOU! 

Criado por: G.S (Ella Paanda).

Nenhum comentário:

Postar um comentário