sexta-feira, 8 de maio de 2015

Sobre Sagas & Séries




Sobre Sagas & Séries  

Série The Mortal Instruments (Os instrumentos Mortais)

Para aqueles que não sabem, a série foi escrita por Cassandra Clare em uma sequência de 6 livros maravilhosos, que descrevem a vida de Clary uma adolescente que tem seu destino mudado completamente após presenciar um assassinato. Stephanie Meyer teve uma participação no livro, então é possível que algumas cenas lembrem Crepúsculo, mas para aqueles que não são fãs de "Twiligth" ,podem ficar tranquilos porque Os Instrumentos Mortais tem um roteiro completamente diferente.
Particularmente eu adorei a série pois, a escrita é descritiva mas não cansativa, as personagens tem personalidade forte o que combina comigo e a história é extremamente envolvente, porém quando se trata da formatação do segundo livro em diante, confesso que fiquei um tanto quanto irritada pois, as personagens não estão mais juntas em uma mesma cena e quando se chega ao ápice da cena o cenário muda e inicia-se a descrição da outra parte das personagens.Então, se eu fosse dar uma nota para a série, essa nota seria 9 pois apesar do minha paixão a primeira vista algumas cenas me decepcionaram. (não quero fazer spoiler)

Criado por G.S

Nenhum comentário:

Postar um comentário