sábado, 22 de agosto de 2015




Pais e Filhos




Cidade Real, 22 de Agosto de 2015 19:24

Sim são 7 da noite de sábado do aniversário da minha melhor amiga e eu estou em casa, por que??
meu queridíssimo pai ainda não chegou, o horário combinado?? 18:00hrs, sim faz uma hora e meia que estou esperando sua chegada.
Depois que meus pais se separaram, a ausência de meu pai se tornou ainda mais frequente, só que a ponto de eu não ser mais importante do que a outra mulher dele... ok, assumo que isso é um desabafo mas, esperava o mínimo de consideração de alguém que se diz meu pai, afinal, é só me levar a uma festa, não estou pedindo o planeta Terra ou a lua.Hoje consigo compreender quando alguém diz que a aproximação depois do divorcio aos pais gera ansia, raiva, ódio e  sentimento de desprezo.
Posso estar errada, mas acho que não deveria ser assim, como diria o poeta "diz que não culpamos um ao outro por ter esfriado essa coisa entre pais e filho" - RASHID

Nenhum comentário:

Postar um comentário