terça-feira, 10 de março de 2015



Ainda Há Muito em Jogo.


Cidade dos Pesadelos, 02 de Março de 2015 15:11hrs.

Nesse momento cada segundo importa, cada palavra digitada consta para que eu não seja mal compreendida e não me decepcione.Enviei uma mensagem a Matt pedindo para que ele me explicasse o significado de suas mãos entrelaçadas nas minhas, ou seja, o que nós estávamos vivendo, pra falar a verdade já não suportava mais a dúvida que me corroía por dentro, precisava de uma resposta, e finalmente depois de 2mins, que mais pareciam representar um ano gerando perguntas em mim ele me responde...
- É porque um dia você falou sobre carinho, eu queria ser seu amigo!
A frase que destruiu minha vida, os meses que se passaram e toda esperança que havia em mim, claro que eu tinha ciência dessa inconstância e sabia que a resposta poderia ser não, lágrimas escorreram pelo meu rosto, minha pressão caiu quase como um súbito viajei para um universo paralelo que vinha a minha mente como um fash que se resume a decepção. Talvez não seja esse o meu propósito na vida, não seja o momento, ou não seja Matt, mas sei que não pode terminar assim, pois ainda há muito em jogo.

Criado por: G.S (Ella Paanda)

Nenhum comentário:

Postar um comentário