quinta-feira, 10 de dezembro de 2015




Caminhos Incertos


Cidade Paralela, 10 de Dezembro de 2015 13:03hrs.

Como decifrar se aquilo que você sente é pra sempre?, hoje mais do que nunca saber se o que sinto é amor, se faz necessário, mas vamos começar pela definição de amor, EROS para Platão é o desejo, logo também o desejo é por aquilo que você não possui, podemos concluir então que amamos aquilo que não temos e quando temos já não se faz necessário desejo, assim não amo mais.

Pois bem, seguindo essa ideia, quando eu tiver alguém que quero não vou mais querer isso, eis ai o medo de minha paixão, que eu o troque por uma pessoa mais nova, afinal temos 13 anos de diferença de idade, por isso preciso saber se é amor, paixão ou impulso, saber se vamos ficar juntos , se é pra sempre.

Se for considerar as circunstancias é evidente que não dê certo, ele é mais velho, não trabalha, ou seja não tem "nada" pra me oferecer, mas é uma pessoa que me faz bem, me faz sorrir e me faz falta quando não vejo, agora me resta esperar calmamente, para obter ou não maturidade o suficiente capaz de me fazer seguir por esses caminhos incertos.

Criado por: G.S (Ella Paanda).

Nenhum comentário:

Postar um comentário