sábado, 7 de novembro de 2015



Formando e agora?



Cidade Real, 7 de Novembro de 2015 13:49

Falta apenas 1 mês para a formatura do ensino médio, e naturalmente eu deveria estar me perguntando "O que vou fazer??". Talvez minha adolescência descomplicada tem influencia no fato, de eu não estar preocupada com o futuro da minha escolha profissional, meu interesse pela educação é nativo em mim, e sim, eu quero ser PROFESSORA!!! como se isso não fosse suficiente, professora de LÍNGUA PORTUGUESA.

Olho o desespero de amigos em saber qual profissão seguir, em busca de testes vocacionais e entre outras coisas, e eu?? bem, eu continuo aqui sentada escrevendo á vocês, sem uma gota de pressa,  esperando o tempo certo de tudo.

Gostaria que todos soubessem que não há problema em não saber o que quer, ou em escolher algo não bem visto, seja Artes, Música, Licenciatura, Engenharia ou Medicina, o importante é você gostar, e se o seu gostar for viver da arte na praia, está tudo bem, não há mal em não ser igual!


Criado por: G.S

Nenhum comentário:

Postar um comentário