quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Ano de Crescer!



Cidade  Real, 16 de Dezembro de 2015, 23:38

Amanhã era pra ser uma data incrível, afinal é minha formatura, mas como tudo na minha vida tem insistido em ficar complicado, meus pais não poderão ir (novidade), até ai "ok" compreendo mas, eu convidei outra pessoa que também não vai e pelo visto não faz questão de ir afinal porque isso é importante é só uma formatura! 

Ok, talvez você não entenda minha decepção mas a 3 anos atrás ouvi de meu pai que era melhor não fazer formatura da 8° série pra fazer a formatura do 3° Ano do E.M a qual se concretiza amanhã e ele nem sabe, mas fez questão de colocar terno e gravata pra ir a formatura da minha prima, porque prometer algo que você não pode cumprir?

Sejamos sensatos, não vale a pena acreditar que há uma surpresa preparada para amanhã porque não há, essa é só uma das tentativas de outras pessoas ou si mesma de fazer você criar esperança em algo que não vai acontecer, precisamos parar com isso, é o mesmo que sustentar a existência de Papai Noel.

Só sei quando o relógio do dia 31 de Dezembro bater  a meia noite, eu vou deixar  muita  coisa pra trás, muita ilusão, tristeza e decepção, deixar de esperar por muitas pessoas.2016 Ano de Crescer!

Criado por: G.S (Ella Paanda).

Um comentário:

  1. Não me conformo com essas coisas, as pessoas vivem muito em seus cabrestos, não olham para o lado, parecem não ter alma, não veem que as atitudes delas podem influenciar negativamente nas pessoas... às vezes, essas coisas não tem mais volta, causa um vazio existencial que é difícil de preencher, principalmente quando diz respeito aos pais!
    Sinto muito por isso acontecer com você, se eu pudesse eu evitaria isso!
    E oi, estou lendo seu blog ^^

    ResponderExcluir