quinta-feira, 9 de julho de 2015




Não existe Amor em São Paulo

Cidade Real, 09/07/2015 17:58

Peço perdão a vocês pela demora na postagem, mas a verdade é que desde a última vez em que nos vimos, muita coisa mudou, pessoas entraram e saíram de minha vida e o que restou, foram cicatrizes.

A verdade é que finalmente eu descobri qual o meu defeito: EU AMO!!! exatamente isso, eu amo pessoas, objetos, animais, arvores, sei que você ainda não compreendeu o motivo pelo qual isso é um problema, mas eu explico: o problema é que o mundo não foi feito de amor, as pessoas se esqueceram de como isso é bom, que no meio de seres que deixaram de ser humanos e se tornaram meros sobreviventes, os corações que ainda batem são contaminados com o tempo.

Amar é difícil porque nos tornamos distantes uns dos outros, apesar de fazer parte da mesma espécie, não nos unimos. Quando unidos somos fortes, ninguém pode destruir uma ligação feita pelo amor, mas são tão poucas as pessoas que ainda sentem, se apaixonam e gostam e sós procuram uma nova decepção para viver. 
Como dizia o poeta:"Um dia me disseram que não existe amor em São Paulo,depois de um tempo descobri que existe um pouco de São Paulo em todas as pessoas."

Criando por: G.S

Nenhum comentário:

Postar um comentário