terça-feira, 31 de março de 2015

 Lutar ou Desistir?



Cidade Paralela, 31 de Março de 2015 09:53hrs.

Encontro-me em um mundo distante, percebo que nesse exato momento meu comportamento não é mais como antes, emoções fortes já não me trazem tanta comoção,sentimentos em forma de pedra, nem mesmo a separação de meus pais me deixa magoada, se estou abalada? não sei, se isso me levou a tomar a decisão de não dar continuidade ao curso que venho fazendo a 1 ano? talvez, mas acho que o real motivo é a busca por uma realidade alternativa, um universo paralelo que seria visto de outra forma, um sentido novo. 
Percebi que estou confusa, idéias absurdas vem a minha mente, como por exemplo fumar maconha, porém não executei nada disso, na verdade não consigo nem dizer se isso vai me fazer bem ou mal, alguns diriam que isso pode acabar comigo, outros me a poiariam, mas pra falar a verdade só se pode opinar com propriedade naquilo que já se passou, em que se tem experiência, daqui pra frente não sei o que pode acontecer, espero então que o vento me guie, pois o futuro não pertence a mim, apenas varia de acordo com a força de vontade do próprio ser, mas fica a pergunta a você caro leitor, Lutar ou Desistir?

Criado por: G.S (Ella Paanda)

Nenhum comentário:

Postar um comentário