segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Baile de Máscaras

Cidade dos Sonhos,   19 de Janeiro de 2015 16:18 hrs.


Calorosa tarde de segunda-feira, eu me encontro dentro de um túnel chamado coração, muitas vezes interferido pela razão de não querer acreditar no que me foi dito. Me lembro do olhar marcante e iluminado de Matt, seu sorriso tímido, sua expressão de nervosismo ao me ver por perto, em fração de segundos imagino como seria meu mundo ao seu lado, momentos felizes poderiam ser vividos, filmes, séries, guerra de travesseiros, jogos como minecraft entre outras coisas, como por exemplo nosso casamento. Porém meu sonho é interrompido pela realidade perversa que me assombra de que existem pessoas que não admitem que eu e ele fiquemos juntos, que não aceitam nosso amor um pelo outro, o que me leva a questionar o significado para Matt de nossas mãos entrelaçadas no carro naquela chuvosa tempestade de quinta-feira, seria amor? infelizmente essa é uma pergunta que eu ainda não sei responder, o que me deixa ansiosa para o quem virá a seguir, tornando minha mente em um baile de máscaras.

Criado por: G.S (Ella Paanda)

Nenhum comentário:

Postar um comentário