quinta-feira, 26 de novembro de 2015



Essas Dúvidas que pairam no ar...

Cidade Paralela, 26 de Novembro 2015 23:45

Não sou capaz nesse momento de deitar e dormir tranquilamente como se nada estivesse acontecendo. Há algum tempo, venho recebido acompanhamentos e elogios de um garoto que não conheço muito bem as intenções, ou talvez, finjo que não ás percebo, porém, meus sentimentos parecem ter sido entregues a outra pessoa, é possível que meu medo de magoar e ser magoada não permita que eu diga a ele que gosto de outro , que na verdade não sei se é gostar ou simplesmente se sentir bem quando próxima deste alguém.

Como se já não fosse o suficiente, Keey, suspeita de gravidez, desesperada sem saber o que fazer, mas quem de nós não ficaria estando com 15 dias de atraso? ? ? o problema é não saber o caminho a seguir, não saber se é mistério do corpo ou realmente a chegada de uma nova vida. Meu coração como amiga? loucura total, teme até as visualizações dessa postagem, muita informação.

Agora, o que me resta é esperar, esperar o tempo necessário para amadurecer, enfrentar, desmanchar sem magoar, aconselhar, tempo, para  as respostas chegarem, respostas essas, das dúvidas que pairam no ar.

Criado por: G.S (Ella Paanda).

Nenhum comentário:

Postar um comentário