quinta-feira, 22 de janeiro de 2015



Sonho de Uma Noite de Verão


Cidade dos Sonhos,  21 de Janeiro de 2015 2:30hrs.


Hoje sonhei com Matt, me lembro claramente do seu sorriso metálico e sincero, nós dois deitados olhando pro céu estrelado, nossas mãos entrelaçadas, vendo nossos corpos se unirem de uma forma única e romântica da qual eu não quero me esquecer jamais, e finalmente nosso primeiro beijo, seus lábios macios tocando os meus, nossos corações acelerados como que tocando uma sinfonia, a sinceridade em nossos olhares era clara, pra dizer a verdade estou com saudades dele, penso em pergunta-lo sobre a opinião dele a respeito de Beack mas sinto dentro de mim que ainda não é o momento para isso e que por enquanto devo continuar com meu sonho de uma noite de verão.

Criado por G.S (Ella Paanda)

Nenhum comentário:

Postar um comentário