quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

O que será de Nós?


Cidade Real,  22 de Janeiro de 2015 22:45 


Esta noite eu me encontrei com Matt, porém ele estava diferente, senti que de certa forma ele estava irritado, não sei dizer se era por minha causa ou não. Ao final da reunião eu fui até ele para perguntar sobre a inscrição dele para um dos nossos projetos e ele me ignorou, gostaria de ter voltado com ele para a casa, pra que eu sentisse suas mãos nas minhas, pra que eu sentisse nossos corações batendo em sincronia, mas infelizmente não foi possível, e até o presente momento mantenho a minha dúvida cruel sobre o que se passa na mente dele, se ao menos eu pudesse ler seus pensamentos...
Meu maior medo é descobrir que meus pensamentos estão corretos, que Matt está mesmo confuso em relação a mim e a Beack,, que ele ainda não sabe o que sente, não sabe diferenciar amor de amizade. Talvez ele esteja confundindo seus sentimentos, talvez ele ame a Beack e não a mim, mas se isso for verdade o que será de nós dois?

Criado por: G.S (Ella Paanda)

Nenhum comentário:

Postar um comentário