quarta-feira, 8 de abril de 2015

Quem eu sou?


                     



Cidade Real, 08 de Abril de 2015 20:50hrs.

Durante muito tempo, me  encontrei desprezando alguém que gostava de mim, alguém que realmente se importava comigo, e agora me encontro buscando maneiras para reencontrar essa pessoa e se possível me relacionar com ela, o problema é que já não sei mais se esse alguém ainda se importa comigo o que me coloca em uma montanha russa emocional sem saber o que fazer. Quanto a Matt, percebi que nos afastamos e que talvez eu não queira mias esse relacionamento, dificilmente eu me afasto daqueles que gosto,porém é possível que dessa vez essa atitude seja necessária para que eu ao menos, organize minhas idéias e esteja mais certa do que quero, de quem sou.

Criado por G.S (Ella Paanda)

Nenhum comentário:

Postar um comentário