sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

A metade que Faltava

Cidade Real, 08 de Fevereiro de 2015 22:00hrs.


Desde que o dia começou, me encontrava num conflito entre razão e ansiedade, a parte de mim que ainda era capaz de pensar, me dizia para não continuar com isso, para desistir de uma vez por todas desse relacionamento... 
Talvez ela tivesse razão...
Matt e eu nos vimos novamente, mas dessa vez não foi como o esperado, já havíamos combinado  que ele me levaria pra casa, mas de última hora decidiram que Cely faria isso e todos o meu plano de entregar a metade do chaveiro que eu tinha comprado para ele, caiu por água abaixo.
Subitamente percebi que não suportaria mais uma semana de ansiedade, e então tomei a atitude de ir cumprimenta-lo e entregar o chaveiro de forma discreta. Me lembro claramente dos olhos de Matt voltados para os meus com uma expressão que mesclava espanto e paixão.
-Tchau Matt.
-Tchau.
Até agora não paro de pensar nisso,talvez tenha descoberto qual era em mim, a metade que faltava.

Criado por: G.S (Ella Paanda)

Nenhum comentário:

Postar um comentário